ANIESA em Saurimo apreende cerca de seis toneladas de produtos alimentares

A Autoridade Nacional de Inspecção Económica e Segurança Alimentar (ANIESA) apreendeu, hoje, em Saurimo, cerca de seis toneladas de produtos alimentares diversos, por caducidade das datas de consumo e conservação deficiente. 

Os produtos estavam guardados em contentores de uma empresa que presta serviços à construtora GRINER. 

Segundo o coordenador adjunto da ANIESA local, a apreensão dos bens compostos por arroz, farinha de milho, trigo, peixe, partes de frango e conservas em lata foi feita após uma denúncia de técnicos da Inspecção Geral de Trabalho IGT, que salvaguardaram a saúde de mais de 400 trabalhadores.

Dário Chicapa acrescentou, também, que na sequência do facto os gestores da prestadora de serviços foram detidos e os bens “acondicionados no chão e de forma desordenada” para serem incinerados nos próximos dias. 

Por último, encorajou os cidadãos a denunciarem junto da ANIESA, que actua em parceria com o Gabinete de Desenvolvimento Económico e Integrado, condutas suspeitas e actividades nos sectores da economia, indústria, saúde, ambiente, transporte, turismo, agricultura e pesca.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
Pers"onliches Konto erstellen

I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.

1
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: