Bispo Honorilton Gonçalves da Igreja Universal tenta fugir do país, mas sem sucesso

Um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Angola, Honorilton Gonçalves tentou hoje fugir do país através de um voo humanitário da TAAG DT747, mas sem sucesso.

https://youtu.be/Xl4n-1G4CyI

O bispo que não chegou a entrar nas instalações do aeroporto internacional de Luanda, segundo uma reportagem da Rádio Nacional de Angola, “ficou durante toda a manhã no interior de uma viatura “todo terreno” escoltada por 4 seguranças”.

“A esposa do bispo foi quem esteve a verificar a área de check-in para ver toda a movimentação e passar informação ao marido”, avançou a RNA salientando que “as imagens que viralizaram nas redes sociais mostram a esposa do bispo a andar de um lado para outro”. 

De acordo com RNA, que cita do governo, “os passageiros para o voo humanitário da TAAG embarcaram por volta das 12 horas, e, foram passados a pente-fino por elementos da segurança aeroportuária. 

“A presença do bispo Honorilton Gonçalves junto ao parque de estacionamento do aeroporto casou movimento de forças de seguranças de vários órgãos do Estado angolano”, avança a RNA. 

“Tanto o bispo Honorilton Gonçalves como a sua esposa, não embarcaram no voo humanitário da TAAG DT 747”, concluiu a RNA. 

A Igreja Universal do Reino de Deus e os seus integrantes brasileiros em Angola enfrentam vários processos-crimes na PGR por crimes de associação criminosa, fraude fiscal, exportação ilícita de capitais e outros ilícitos de natureza análoga.

Com base nesta alegações A Procuradoria-Geral da República apreendeu, em 14 de agosto, sete templos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Luanda.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: