Bornito de Sousa participa no diálogo sobre o Atlântico

Bornito de Sousa participa no diálogo sobre o Atlântico

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, participa amanhã, por videoconferência, no Debate Final do IX Encontro “Triângulo Estratégico América Latina – Europa – África”.

Trata-se de uma plataforma de diálogo político e económico sobre o Atlântico, que junta, anualmente, especialistas e decisores políticos, económicos e empresariais das três regiões.

Uma nota de imprensa dos órgãos de apoio do Vice-Presidente da República refere que a “Resposta Triangular à Crise Global” estará no centro do debate, que se propõe lançar as bases para melhorar as relações atlânticas, promover a integração regional. Pretende, igualmente, buscar modelos inovadores de cooperação no comércio transatlântico e na transferência de tecnologia entre a América Latina, Europa e África.

Além do Vice-Presidente da República, participam desta edição, entre outras entidades, a secretária-geral Ibero-americana, Rebeca Grynspan, o secretário executivo da CPLP, Francisco Ribeiro Telles, o secretário-geral da IPDAL, Filipe Domingues e a comissária para Economia Rural e Agricultura da Comissão da União Africana, Josefa Sacko.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: