C4 Pedro é o destaque do Angola Music Award

C4 Pedro é o vencedor da II edição do Angola Vídeo Music Awards (AVMA), ao conquistar a maioria das categorias que disputava, em especial a de melhor vídeo do ano.

A cerimónia realizada online, teve transmissão em directo na página oficial do AVMA. O concurso distinguiu, ainda, os músicos Chetekela, Gerilson Insrael, Rui Orlando, Yannick Afroman e de Neide Sofia. 
O responsável do concurso Dizzy Diddy disse, ontem, ao Jornal de Angola, que Chetekela venceu na categoria de melhor produção, com “Adrenalina do Amor”; Gerilson Insrael, na do melhor vídeo kizomba, “Carne com Gindundo”; C4 Pedro e Anselmo Ralph, vídeo gheto zouk, com “Perigosa”; Rui Orlando, melhor vídeo r&b soul, com “Como eu te Entendo”; Yannick Afroman, melhor vídeo colaboração, com “Bakongo”; e Neide Sofia e Edgar Domingos, melhor produção musical, com “Como”.

Nas categorias de melhor vídeo afro house, gospel, kuduro e rap, foram premiados Francis Boy, Arlindo Cassabi, Abiude, Nga e Madkutz, respectivamente. O prémio de melhor vídeo plataforma digital 3XL online foi para Cleyton M, enquanto o de melhor grupo para Força Suprema e Dopeboyz. 
Dizzy Diddy informou que o prémio de melhor programa TV de vídeo foi atribuído a “Made In Angola”, da TV Zimbo, com a transmissão de videoclipes de qualidade artística.

Homenagem

O homenageado da II edição do Angola Vídeo Music Awards foi o realizador Hochi-Fú, “dos primeiros angolanos a produzir vídeos, que revolucionaram o mercado nacional”.
A organização disse que o escolheu também por ser um bom “caça-talentos”. “Conseguiu, várias vezes, transformar os sonhos de vários jovens em realidade. Por isso, é uma forma de o honrar como melhor director e produtor de vídeos de todos tempos do concurso”.
O Angola Vídeo Music Awards é um concurso criado para prestigiar os melhores videoclipes de artistas nacionais e internacionais.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: