Covid-19: País registou mais 79 casos positivos, 35 recuperados e uma morte

Covid-19: País registou mais 79 casos positivos, 35 recuperados e uma morte

O quadro epidiomiológico em Angola voltou a alterar com o registo de mais uma morte, 79 casos positivos e 35 recuperados de Covid-19, nas últimas 24, todos da província de Luanda, anunciou hoje, o secretário de Estado para a Saúde Pública.

O governante esclareceu que os infectados têm idades compreendidas entre os três meses e 74 anos, sendo 28 mulheres e restantes homens. Quanto ao caso que foi à óbito, precisou, estava internado no Hospital Militar.

De acordo com o secretário de Estado para a Saúde, que falava durante apresentação dos dados da Covid-19, os casos positivos foram detectados nas localidades das Ingombotas, Viana, Cazenga, Maianga e Talatona.

Assim, Angola tem um acumulado 1.078 casos positivos, dos quais 48 mortes, 301 recuperados e 729 doentes activos, dos quais 22 estão graves, cinco em estado crítico e um com necessidade de hemodiálise.

As autoridades sanitárias apelam ao uso obrigatório de máscaras, distanciamento físico ou social, lavagem constante das mãos com água e sabão ou utilização do álcool em gel.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: