Edeltrudes Costa não foi demitido

Edeltrudes Costa, Chefe de Gabinete do Presidente da República, não foi demitido, conforme está a divulgar o grupo de marimbondos que pretendem instalar o caos no seio do Executivo e na sociedade angolana.

Campanhas difamatórias internas e externas estão a ser levadas a cabo para baralhar a opinião publica e a mentalidade dos angolanos. São manobras bem pensadas com o fim de salvaguardar os interesses das elites mafiosas que não aceitam o combate à corrupção que vive o país e pretendem instalar o caos na sociedade angolana.

Em tempos de fake news, é preciso ficar atentos e ter a capacidade de filtrar tudo o que chega até nós através das redes sociais. Esse fenômeno é uma fonte de desinformação e, por isso, devemos apurar cada facto convertido em notícia.

Sendo difícil apurar quais as intenções reais dos que inventam tais informações, esclarecemos que a suposta demissão do Chefe do Gabinete do Presidente da República são meros rumores para atacar e atingir o homem que juntamente com o PR, lidera o combate à corrupção em Angola.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: