Escândalos, sexo e traições: Reality show da família Kardashian chega ao fim

Kim Kardashian é uma das mulheres mais influentes no Mundo. Saltou para as luzes da ribalta em 2007, após vir a público um vídeo de cariz sexual gravado com o namorado da época, Ray J (ver caixa). Desde então, não mais parou. Conquistou a atenções das televisões e das marcas. Foi a responsável pelo sucesso do reality show ‘Keeping Up with the Kardashians’, onde relatava episódios pessoais ao lado da família, onde se incluíam as irmãs Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie, o irmão Rob, a mãe Kris Jenner e o padrasto Bruce Jenner, que em 2015, mudou de sexo.

Durante 13 anos, o polémico programa que colocou a olho nu dramas e intrigas da família Kardashian acumulou seguidores em todo o Mundo, que agora ficaram desolados com o fim, anunciado pela socialite. “Este programa transformou-nos naquilo que somos e estarei para sempre em dívida para com quem ajudou a moldar as nossas carreiras e a mudar as nossas vidas para sempre”, enalteceu nas redes sociais, onde é seguida por mais de 188 milhões de pessoas.

Dinheiro e mais dinheiro


Ao venderem a privacidade, Kim Kardashian e as irmãs garantiram um futuro privilegiado. Atualmente, configuram na lista das personalidades mais ricas do Mundo. Kim Kardashian e a irmã Kylie têm fortunas avaliadas em cerca de 763 milhões de euros, segundo a revista ‘Forbes’.

Os fãs estão imparáveis nas redes sociais, pedindo novidades à família. A verdade é que há muito por explicar sobre o fim abrupto do programa…

Vídeo de sexo divulgado


Em 2007, um vídeo de sexo entre Kim Kardashian e o então namorado Ray J foi divulgado na internet e tornou-se viral em todo o Mundo. Há quem suspeite que as imagens tenham sido plantadas por Kim.

Kourtney perdoa infidelidades


Ao longo dos últimos anos, Kourtney Kardashian tem sido duramente criticada pela família e fãs por perdoar as várias infidelidades de Scott Disick. Ex-casal tem três filhos em comum.

Kylie traída pela melhor amiga


Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner, foi protagonista de um dos maiores escândalos que abalou a família. Envolveu-se sexualmente com Tristan Thompson, o então parceiro de Khloe.

Assalto traumático em viagem a Paris


Kim Kardashian foi vítima de um violento assalto em outubro de 2016 em Paris, França. “Pensei: ‘Este é o momento. Eles vão-me violar’. A socialite acabou por perder milhões de euros em joias.

Lamar Odom sofreu overdose


O ex-marido de Khloe Kardashian, Lamar Odom, sofreu uma overdose em outubro de 2016. Ficou em coma e com várias sequelas. A recuperação foi morosa e deixou Khloe Kardashian de rastos.

Rob e a separação de Blac Chyna


Separados em definitivo desde o final de 2019, Rob Kardashian e a rapper Blac Chyna levaram meses para conseguir um acordo em relação às responsabilidades parentais. São pais de Dream, de dois anos.

Fotografado aos beijos com mulher


Dias antes do parto, Khloe viveu um momento dramático com o namorado, Tristan Thompson, a ser fotografado aos beijos numa discoteca com outra mulher. Mais tarde, acabou por perdoá-lo.

Padrasto de Kim muda de sexo e choca o Mundo
Em 2015, Bruce Jenner, de 65 anos, deixou para trás a sua identidade masculina e iniciou o processo de mudança de sexo, assumindo-se como Caitlyn Jenner. A transformação revelada ao público fez correr muita tinta na imprensa, chocou os fãs da família Kardashian e apanhou de surpresa Kris Jenner, ex-mulher do antigo atleta olímpico. Há três anos, Caitlyn conseguiu finalizar o processo de mudança de género ao realizar a operação genital.

Separação de Kanye à vista…


Kanye West, diagnosticado com síndrome bipolar, está a atravessar uma fase difícil da sua saúde. A mulher Kim quer apoiá-lo, mas está cansada do clima instável. Fãs temem separação do casal.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: