Governo reafirma desafio de melhorar condição de vida da população

Este compromisso foi assumido pela governadora local, Lotti Nolika, quando conferia posse ao director do seu gabinete, Sandro Januário Chipala Lopes, assim como o director adjunto do mesmo, Manasses Chinendele Nauandi Chimuco.

Na ocasião, a governante salientou que cada um, a sua maneira, poderá ajudar, no dia-a-dia, a melhorar as condições de vida dos habitantes da província do Huambo, por ser uma tarefa de todos.

“Obrigada por aceitarem o meu convite, porque o desafio é grande e pensamos que com o vosso apoio e entrega poderemos dar um salto nesta grande empreitada, que é responsabilidade de cada um de nós”, enfatizou.

Lotti Nolika instou os empossados para o cumprimento do juramento de fidelidade à Pátria, desejando, acima de tudo, resiliência.

Também tomaram posse os assessores para as áreas de acompanhamento e desenvolvimento dos municípios, Manuel Vitongue, e para infra-estruturas e serviços técnicos, Calunga Francisco Quissanga.

Constam ainda a assessora para a área política e social do Gabinete da Governadora, Edna Elias, o chefe de departamento de Intercâmbio do Gabinete Jurídico do Governo provincial, Lombongo Wonumbi, e o chefe de Contratação Pública da secretária do Governo, Matinho Chiquengue.

Com uma extensão territorial de 35.771 quilómetros quadros, a província do Huambo é habitada por dois milhões, 519 mil e 309 habitantes, distribuídos em 11 municípios.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: