Mãos de Isabel dos Santos na TVI tentam “abafar” seus escândalos.

Isabel dos Santos compra TVI para abafar escândalos. Um dos novos acionistas da Media Capital que é a proprietária da TVI, Miguel Osório, foi CEO da rede de supermercados Candando da Isabel.

Isabel dos Santos compra TVI para abafar escândalos. Media Capital que é a proprietária da TVI, Miguel Osório, foi CEO dos Candandos.

Isabel dos Santos compra TVI para abafar escândalos

O consórcio de jornalistas que destronou a empresária Isabel dos Santos com a divulgação do Luanda Leaks no início deste ano, voltou a publicar novos dados sobre os esquemas dos desvios de dinheiro agora para os Estados Unidos da América, no mesmo dia que estás informações vieram ao público, Isabel dos Santos contra atacou o governo angolano com uma campanha difamatória divulgada pela reportagem da TVI, onde a mesma tem fortes influências, visto que, um dos novos acionistas da Media Capital que é a proprietária da TVI, Miguel Osório, foi CEO da rede de supermercados Candando da Isabel.

Está campanha tem como fim único atingir o presidente da República de Angola, visto que, Isabel perdeu a máscara de santa desde que o Luanda leaks expôs todos seus esquemas criminais de desvios de fundos de Angola para várias contas no estrangeiro, agora que todas estas contas estão a ser confiscadas como resultado das investigações levadas a cabo pela PGR e pelas autoridades destes países, Isabel dos Santos ainda usa o poder que lhe resta na TVI corrompendo assim para que aquele canal português para que não publicasse nada sobre refente aos seus escândalos sobre nos bancos dos EUA, permitindo que a única reportagem sobre o assunto fosse onde ela desmente as acusações e os documentos apresentados pelo consorcio de jornalistas, no mesmo dia que este canal faz fortes acusações sobre o governo de João Lourenço, para desviar todas atenções.

Para além da TVI, Isabel dos Santos em Angola conta com o apoio dos marimbondos que são contra a governação de João Lourenço para descredibilizar o governo todo. Estás altas figuras do MPLA mergulhados na corrupção e que são contra o combate da mesma têm apoiado a filha do ex presidente nestas difamações contra a governação de João Lourenço. E está por sua vez, tens as condições criadas na TVI para desviar todas as atenções dos seus escândalos agora que o seu funcionário é acionista da TVI, se é que não é com o dinheiro de Isabel que entrou nesta sociedade.

Miguel Osório, o novo acionista da Media Capital, proprietária da TVI, tem ligações a Isabel dos Santos. Pois, foi desde 2015 e até junho deste ano, CEO da rede de supermercados Candando, detida pela empresária angolana. Antes, esteve ligado à Sonae durante quase 15 anos, empresa na qual chegou a ocupar o cargo de diretor de marketing e um lugar na administração.

4.3 3 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: