ISABEL DOS SANTOS TENTA MUDAR A OPINIÃO PÚBLICA

Isabel dos Santos dá um tiro no próprio pé, ao tentar mudar a opinião pública, ao afirmar que está a ser alvo de uma injustiça política depois de muito ter feito pela Sonangol EP, a mesma que a empresária subtraiu dinheiro público. Isabel devia aproveitar o momento para iniciar uma colaboração viável, que lhe pudesse favorecer a si mesma, ao invés de afrontar o Estado fazendo-se de coitada, numa entrevista a MFM.

Todos sabemos que, enquanto gozava do cargo de Presidente do Conselho de Administração da SonangolEP, Isabel dos Santos movimentou ilicitamente baluartes de dinheiro público da petrolífera para as suas contas, pelo que a Procuradoria-Geral da República terá aberto um processo contra ela.

Ora, em tom de heroína que está com o rabo entre as calças, e falando como coitada, a engenheira usou os microfones da MFM, numa entrevista, para afirmar que está a ser injustiçada depois de muito ter feito pela Sonangol, a mesma que a empresária subtraiu dinheiro público.

Isabel dos Santos afirmou que a sua gestão trouxe muitos benefícios ao Estado, achando que salvou a petrolífera de uma quase falência, mesmo sabendo que é de domínio público que ela também faz parte das pessoas que alega terem lcausado o declínio da Sonangol EP, já que ela movimentou enorme quantia sem o conhecimento do Estado, enquanto dirigia a empresa.

Há poucos dias, a engenheira demostrou, através das suas redes sociais, um certo arrependimento por ter acatado o mal conselho da irmã, Tchizé dos Santos, para não colaborar com as autoridades angolana. Agora, Isabel dos Santos dá um tipo no próprio pé, ao tentar contornar a opinião pública, uma vez que não tem moral para o fazer, quando devia aproveitar o momento para iniciar uma colaboração viável, que lhe possa favorecer a si mesma, ao invés de afrontar o Estado fazendo-se de coitada.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: