Jogador mais rico do mundo é a nova estrela na Madeira

Tem 22 anos e é o jogador mais rico do Mundo, com uma fortuna que ultrapassa a de Cristiano Ronaldo, Leonel Messi e Neymar juntos. Faiq Bolkiah, nascido nos Estados Unidos, tem uma fortuna avaliada em 17 mil milhões de euros, segundo a ‘Forbes’ e a ‘Business Insider’. É a nova estrela do Marítimo.

O jovem, que chegou recentemente à Madeira, é sobrinho de Haji Hassanal Bolkiah, sultão do Brunei, e filho de Jefri Bolkiah, príncipe deste país asiático. Uma família de renome, conhecida pelos seus luxos excêntricos, que passam de geração em geração.

A família vive num dos maiores palácios do Mundo, em Brunei, com uma área superior à do Vaticano, avaliado em cerca de 300 milhões de euros, e ainda dispõe de uma frota de luxo com mais de cinco mil veículos (a maior parte de marcas de luxo).Outra das excentricidades do jogador tem quatro patas. Faiq tem como animais de estimação tigres e leopardos, que coabitam consigo, e com quem até joga futebol, uma das suas paixões há vários anos.

A família foi notícia em Inglaterra, em 2018, quando Faiq assinou pelo Leicester. Na altura, a imprensa britânica descobriu que o jogador gastou mais de 35 milhões de euros em apenas um mês, com carros e relógios. Os luxos e mordomias são transversais a todo o clã. Para assinalar o 50º aniversário, o pai de Faiq, atualmente com 74, pagou cerca de 14 milhões de euros para que Mickael Jackson lhes desse um concerto exclusivo.

Faiq chega ao Marítimo a custo zero uma vez que se encontrava sem clube, após o fim do contrato com o Leicester. Quer agora relançar a carreira.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: