Kyaku, Fineza e Chefe Octávio juntam música, gastronomia e artes plásticas no palco do “Conversas Acústicas”

A segunda edição do evento que junta no mesmo lugar a música, a gastronomia e as artes plásticas de forma exclusiva e original denominado “Conversas Acústicas”, cujo lugar escolhido é o Espaço Luanda, traz como rosto de cartaz o cantor e compositor Kyaku Kyadaff.

Para as noites multiculturais com sabores, histórias cantadas e representadas em pinturas, o vencedor do Top dos Mais Queridos disse, em entrevista ao PLATINALINE, que este tipo de iniciativa é uma mais valia para os profissionais da cultura e não só.

“Tendo em conta a fase complicada que vivemos, os fazedores da cultura precisam de se adaptar aos novos modelos e, de igualmente forma, congregar as pessoas que estejam mais próximas, porque nas actividades maiores, as pessoas não se comunicam, e neste tipo de evento o artista vai conversar, contar histórias e transmitir para as pessoas os momentos de solidão que ele vive ou viveu para compor as suas melodias e melancolias. Então, acho que é um tipo de show diferente que vai ajudar no sustento dos artistas para que os mesmos não morram de fome”, disse o cantor, destacando que, em termos de musicalidade, o público presente poderá ouvi-lo cantar alguns temas de sucesso bem como composições novas.

No que concerne às artes plásticas, Fineza Teta explica que levará obras novas que têm sido confeccionadas nestes meses de isolamento físico. “É uma mais valia, pois a arte, apesar das dificuldades, sempre encontra o seu lugar, porque o país não é só edificado de pedras e cimento, mas de artes, cultura e sensibilidade”.

Os dotes e demonstrações gastronómicas estarão a cargo do chefe Octávio Neto.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: