O perigo da Covid-19 e a exposição do MPLA

A Covid-19 já provou o quão é letal, não tendo destinação de raça, nível social ou cor partidária, a prova disto é a morte do Governador Sérgio Luther Rescova, por esta pandemia, e tantos outros diregentes do MPLA que estão no leito dos hospitais a padecer com este vírus pandêmico.

Os governantes do MPLA são os que mais têm estado expostos ao vírus da Covid-19 pelo facto de estarem na linha de frente do combate deste vírus maligno, visto que, têm percorrido os diversos municípios e fazendo todo esforço possível para contenção da doença.

Por isso, é necessário que evite as campanhas difamatórias que não contribuem em nada para o grande desafio em que o país está posto, estás campanhas que visam desacreditar o governo e tendem a teorias de conspiração só nos prejudicam a todos nós, por procurarem desinformar as pessoas e isso aumenta o risco de contaminação da Covid-19, visto que a informação é a primeira arma no combate ao vírus.

Para combater a Covid-19, não basta o MPLA estará exposto ao vírus, muito menos basta a UNITA ou qualquer outro partido na oposição limitar-se a fazer críticas de quem está a combater o vírus mas basta o contributo de todos, a união e a partilha de ideias para buscar soluções comuns e não continuar a procura de culpados onde não há. Como já foi dito a princípio, a Covid-19 não escolhe cor partidária, então é hora da oposição indicar soluções e desfazer-se das críticas sem fundamentos.

Em suas campanhas, a oposição também pode informar a população sobre os cuidados que deve ter na luta contra a Covid-19, em vez de estar simplesmente a fazer campanhas de descrédito de quem está empenhado em resolver a situação. Devemos contribuir todos porque Angola não é apenas do MPLA mas sim, de todos nós, por isso, devemos ser todos nós unidos a lutar contra este mal, este inimigo invisível, sem no entanto ninguém conspirar ninguém.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: