Presidente do Barcelona anuncia a demissão de Quique Setién

Em entrevista à rádio ‘Cadena Cope’, Josep Maria Bartomeu confirmou a queda do treinador, que perdeu o emprego dois dias após a eliminação na Champions

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, anunciou neste domingo (16), a demissão do técnico Quique Setién. A anúncio foi feito em uma entrevista concedida pelo mandatário à rádio ‘Cadena Cope’, da Catalunha.

Setién, então, perdeu seu emprego dois dias depois do Barça ser eliminado da Uefa Champions League para o Bayern de Munique, em Lisboa, após a derrota histórica por 8 a 2.

O treinador espanhol já vinha balançando no cargo há algum tempo, mas acabou tendo seu cargo garantido para a disputa da Champions. Agora, o Barça procurará um novo técnico para comandar o clube na próxima temporada.

O Barcelona, aliás, deverá sofrer uma grande revolução em seu elenco. Messi, por exemplo, já pediu para sair, segundo informação exclusiva do repórter do Esporte Interativo Marcelo Bechler. Jordi Alba e Luis Suárez são outros que podem deixar o clube catalão.

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: