O atual selecionador galês foi colega de CR7 no United e considera-o “o melhor profissional” com quem jogou.
Depois de ter visto Cristiano Ronaldo ultrapassar os 100 golos com a camisola da seleção portuguesa, Ryan Giggs, seu antigo colega de equipa no Manchester United acredita que o português está ainda longe de dar por concluída a carreira.
“Ele terá de estar no clube certo. Eu estive numa equipa de alto nível e joguei até aos 40 anos e consigo perfeitamente vê-lo a jogar também até aos 40 anos. O Cristiano sabe cuidar-se, come bem, descansa bem e vive para o jogo. É o melhor profissional com o qual alguma vez joguei”, afirmou Giggs em declarações ao jornal italiano ‘Tuttosport’.
Os elogios do atual selecionador do País de Gales, que no United partilhou o balneário com Ronaldo durante seis temporadas, não se ficaram por ali. “Ele era um talento e um jogador brilhante, que entusiasmava. O Cristiano sempre foi um estudioso do jogo e, tal como eu, sempre procurou algo mais. Estava sempre no ginásio e só pensava em quão bom poderia ser. Marcou 40 golos numa época pelo Manchester United, e, desde então, aquilo que tem feito é notável”, sublinhou Giggs.