William Tonet: Doutorado em Intriga e Extorsão.

William Tonet: Doutorado em Intriga e Extorsão

Por: Redacção

27 de Julho de 2020

William Tonet o pseudo jornalista que é simultaneamente lobista, activista,  corrupto e até tem o curso tirado na universidade dele, onde era o único aluno.

 Quem é este “monstro” que passa a vida a julgar os outros pelo sucesso empresarial e politico? Tem de se perguntar ao Sr. William Tonet como é que ele adquiriu, enquanto jornalista, activos como: discotecas, universidades, lojas e outros grandes investimentos que, por incapacidade de gestão, foram todos a falência, nomeadamente o Folha 8, do qual é fundadorque deve dar muito dinheiro, até para pagar os estudos e estadia dos filhos que vivem em Portugal. 

Este jornalista e autodiplomado “politólogo”, chantagista, que atacava com todas as suas forças o ex. Presidente da república e o seu governo, hoje é o seu maior defensor e de Isabel dos Santos. Hipocrisia tem limite.À William Tonet só falta matricular-se agora na Universidade de Harvard para fazer o Doutorado em Intriga e Extorsão, porque o mestrado já ele tem.A Redacção do Portal Notável365News teve acesso à fontes próximas do William Tonet, e manifestam a pouca verticalidade que vem mostrando o jornalista nos seus argumentos, desde o cambio de poder no governo angolano. A frustração evidente do homem que enfrenta mais de 70 processos crimes por causa das suas especulações e intrigas, incluindo generais, gera cada vez mais ansiedade, facto que o apresenta risível e menos fidedigno. Na outrora, Tonet foi baleado numa perna às maõs da UNITA, aquando a Guerra no Huambo, pelo que parece, o jornalista vive agora a sua “própria guerra”, só que agora, é auto-disparo ferindo a sua credibilidade.A sociedade civil agradece o papel e contributo do Jornalismo Investigativo, mas quando o objetivo da informação  é deturpar, intrigar, criar sensacionalismos e dividir o povo, é contraproducente e repudiável. Oh Mr. Tonet, qual das lições das ciências da comunicação ensina essas práticas?  

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: