Deputados analisam regime fiscal no sector do Petróleo e Gás 

Angola poderá ter ainda este ano um novo regime fiscal para o sector do Petróleo e Gás mais atrativo para arrecadação de receitas, soube, esta terça-feira, o JA Online.

Para tal, os deputados à Assembleia Nacional apreciaram, esta terça-feira, três instrumentos jurídicos que visam autorizar o Presidente da República a legislar sobre matérias ligadas ao sector do Petróleo e Gás.

A deputada do grupo parlamentar do MPLA, Maria Caposso, explicou: “pedimos autorização legislativa presidencial porque estamos a retirar alguns campos petrolíferos que eram do Angola LNG aprovado em 2007 para o novo Consorcio de Gás”.

Segundo a deputada, citada pela Rádio RNA, no âmbito da garantia de um regime fiscal mais atrativo, também, aprovamos autorizações legislativas para o Bloco 49 e 50.  

0 0 votes
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
Iscriviti
1 year ago

Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

binance create account
9 months ago

Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

binance account creation

Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

Реферальная программа binance

Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.

4
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x