Mãe e avó entregam criança a pedófilo condenado para sofrer abusos sexuais

Uma criança de 6 anos era deixada na casa de um pedófilo condenado, atualmente a cumprir pena suspensa, pela mãe e a avó, durante várias horas, onde sofria abusos sexuais de uma forma regular.

O caso, que se passava numa localidade no interior do concelho de Faro, foi dado a conhecer à Polícia Judiciária (PJ) através de uma denúncia anónima. A investigação das autoridades conseguiu comprovar o que se passava, o que resultou na detenção das três pessoas envolvidas.

A viver em condições desfavorecidas e de extrema pobreza, a mãe e a avó da criança de 6 anos acordaram com o homem, de 47 anos, proporcionar os encontros sexuais. Segundo a PJ, os vários atos sexuais “de relevo” foram perpetrados no interior da residência do suspeito”, revelando ainda que a criança “era deixada, por várias horas, desprotegida e exposta perante o agressor”.

A investigação da PJ conseguiu ainda encontrar “fortes indícios” do envolvimento das duas mulheres, “responsáveis por favorecerem os encontros sexuais” com o suspeito, que residia próximo da casa da vítima e era conhecido da família.

CM sabe que o homem agora detido já tinha cumprido pena de prisão por ter sido apanhado pelas autoridades na posse de pornografia de menores. Estava atualmente em liberdade, mas ainda a cumprir pena suspensa.

Os detidos estão acusados de crimes contra a liberdade e autodeterminação sexual.

Fonte: CMJornal

0 0 vote
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
Andy
Andy
3 months ago

Todo os vagabundos lixos criminosos têm de sair de circulação, a partir do 1º momento que revelam ser criminosos. Não se pode continuar a permitir que sejam colocados no seio da sociedade.É por isso que assistimos, constantemente, a estas tragédias irreparáveis!! Inconcebível!!

1
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: