Manuel Fernandes possível presidente da CASA-CE

O atual vice-presidente para ação política e deputa a Assembleia Nacional, Manuel Fernandes, pode substituir André Mendes de Carvalho “Miau” na liderança da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitora (CASA-CE).

Esta informação foi avançada este domingo (7), pelo porta-voz do colégio presidencial e coordenador da coligação para os assuntos sociais e religiosos, Simão Macasso.

Segundo o responsável, o ato de designação acontece esta segunda-feira (8), durante uma reunião do colégio presidencial, que vai também traçar os novos rumos da coligação, face às próximas eleições de 2022.

“A situação de indicação ou designação do futuro presidente não está para longe, é já amanhã segunda-feira. Vamos reunir o colégio e o colégio vai designar o futuro presidente”.

Questionado sobre quem deve dirigir a coligação, Simão Macasso respondeu que “o atual vice-presidente para ação política tem muitas hipóteses para assumir a presidência da CASA”.

O responsável político revelou ainda que do novo presidente espera-se, dinamismo e ação política face às eleições de 2022.

“Os militantes a nível de base queixam-se que a CASA está paralisada e que algumas estruturas estão se desfazendo por falta de atividade, por inércia, e então com o futuro presidente, pensamos nós que haverá maior dinamismo”, concluiu.

0 0 vote
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: