Midias angolanas avançam com a notícia de possível lavado de dinheiro practicado por Leomarte Freire

O director do canal online Life Stily de Tchize dos Santos, tem frequentado recrutado hospedeiras para tirar dinheiro de Angola para Europa a mando da sua patroa.

Leomarte tem amigos no aeroporto e na polícia de guarda fronteira, que tem lhe ajudado neste processo para que não deixe nenhum rasto, disse uma fonte ao Lil Pasta News que preferiu o anonimato.

Diante destes crimes comprovado de branqueamento de capitais e associação criminosa, os angolanos, em geral, pedem que as autoridades policiais e judiciais, a SIC e a Procuradoria Geral da República (PGR), através da Direcção Nacional de Investigação Criminal e Acção Penal (DNIAP), devem urgente investigar está denúncia.

O homem apaixonado em modas e influente no seio dos famosos angolanos, foi apontado de ter usado hospedeiras para transportar valores, com maior realce moeda estrangeira para o país onde se encontra a Tchizé dos Santos. A fonte que falava ao Lil Pasta News, pelo menos três em três meses tem se efectuado essa operação com um número de mais de 10 pessoas todas eles munidas com o dinheiro.

Essa prática no nosso país é a antiga, porém, a moda de abolir esse fenómeno está sem fim a vista, por isso, a fonte alerta para que o Governo tome apeito esse assunto para evitar o envio desnecessário da moeda estrangeira.

A nossa equipa tentou procurar o contacto de Leomarte Freire, infelizmente não tivemos sucesso.

Fonte: Lil Pasta News.

0 0 vote
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: