PGR entrega oficialmente ao Estado a Tv Palanca e Rádio Global

A Procuradoria-Geral da República, em nota enviada ao Na Mira do Crime, informa que o Serviço Nacional de Recuperação de Activos fez hoje, sexta-feira, 28, a entrega formal ao Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, a empresa INTERACTIVE, IMPREENDIMENTOS MULTIMÉDIA LDA, integrada pela Tv Palanca, Rádio Global e Agência de Produção de Programas de Áudio Visual, em virtude de ter sido constituída com fundos públicos.

De acordo com a nota, a entrega inclui as instalações, os equipamentos, a emissão e os vínculos com os trabalhadores e colaboradores. 

O seu sócio maioritário, Manuel António Rabelais, antigo ministro da Comunicação Social e director do GRECIMA, entregou recentemente a referida estação de televisão à guarda do Serviço Nacional de Recuperação de Activos da Procuradoria-Geral da República.
 

Rabelais terá alegado que a entrega da “TV Palanca” ao Serviço Nacional de Recuperação de Activos da Procuradoria-Geral da República deve-se a problemas de ordem financeira. “Há ordenados em atraso e esgotaram-se as fontes alternativas para manter o projecto”, sublinhou fonte do “O Kwanza”. 
 Esta terá sido uma forma do antigo ministro ter escapado da cadeia de São Paulo.

Disponível para assinantes, através do provedor de serviços de satélite da África do Sul, DSTV, a “Palanca TV” é uma estação de televisão privada, que começou a emitir aos 15 de Dezembro de 2015.

0 0 vote
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: