Polícia prende dois indivíduos acusados de falsificação de dinheiro e burla

Dois cidadãos angolanos, acusados de falsificação de cédulas de dólares norte-americanos e de burla, foram detidos neste fim-de-semana, pela Polícia Nacional (PN), no município de Belas, em Luanda.

O oficial de informação do Comando Provincial da Polícia Nacional, sub-inspector Quintino Ferreira, esclareceu nesta segunda-feira, à ANGOP, que durante as deligências de busca foram apreendidos USD 250 mil em cédulas de 50 e 100, em posse dos dois presumíveis criminosos.

Sem detalhar as circunstâncias dessas capturas, referiu que os mesmos foram encontrados no interior de uma residência, no bairro Camama, município de Belas.

No caso da burla, prosseguiu, os homens são igualmente acusados da recepção de 800 mil kwanzas a outros dois cidadãos, com pretextos do enquadramento nas fileiras da Polícia Nacional, por meio de recrutamento, alegadamente agendado pelas instituições do Estado.

Na semana anterior, num comunicado oficial, o Comando Geral da Polícia Nacional desmentiu qualquer processo de recrutamento para enquadramento nesse órgão de defesa e segurança.

Fonte: Angop

0 0 vote
Avalia o Artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os Comentários
0
Adoraríamos que Comentasses x
()
x
%d blogueiros gostam disto: